António Guterres avança para as presidenciais, segundo o semanário Sol. Aguardam-se outros sinais de mais um outro enfant terrible.
MAIS ACTUAL BLOG
Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '1703777719861535');
fbq('track', 'PageView');
sexta-feira, agosto 22, 2014
quinta-feira, agosto 21, 2014
Será que o país aguenta?
A tanto advento extraordinário como a Martinha de São Martinho do Porto, a separação de Tony e Fernanda, o sistema de jagunços no PS e o apoio do BES a Cavaco Silva?
quarta-feira, agosto 20, 2014
terça-feira, agosto 19, 2014
Nani e a cabeça de Bruno Carvalho
A confirmar-se a venda de Marcos Rojo ao Machester United importa tirar três conclusões: 1) A vertigem das contratações e das vendas voltou ao Sporting; 2) A contratação de Nani, independentemente dos seus termos, coloca Bruno Carvalho em risco, pois se é mau para o Manchester o que leva a acreditar que é bom para o Sporting? 3) Vamos assistir à repetição do caso Fredy Montero, o jogador protegido do presidente que continua a jogar sem nada fazer para o merecer?
segunda-feira, agosto 18, 2014
Eduardo Campos e a imprensa portuguesa
Se alguém tivesse dúvidas sobre o momento vivido pelo jornalismo português, a cobertura noticiosa da morte de Eduardo Campos contribuiu para tirar quaisquer dúvidas. Nem o Público...
Tomás Correia: o banqueiro
«É normal e totalmente seguro ter créditos sem garantias». Eis uma frase sobre a gestão do Montepio que dá para rir, pois já é tarde para chorar. Agora, por um segundo, imaginem que o banco não era mutualista...
P. S. Declarações de Vítor Melícias, entre outros, são de esperar a qualquer momento. Ou será que não?
Ice Bucket Challenge: causa nobre ou marketing do século XXI?
A angariação de fundos para apoiar a investigação médica sobre a esclerose lateral amiotrófica está a provocar uma inundação de fotos de personalidades a tomar uma espécie de banho mais ou menos forçado. Assim se vai praticando a solidariedade exibicionista do século XXI, à custa de um marketing foleiro, com uma piadola infantil, mediatizada até ao extremo, ou seja, uma iniciativa que é um verdadeiro duche gelado. O que se seguirá? Banho com champagne e folhas de ouro? Uau!
Subscrever:
Mensagens (Atom)