MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

sábado, setembro 12, 2009

Manuela Ferreira Leite vs José Sócrates

Se o debate tiver sido decisivo, teremos uma primeiro-ministro a partir de 27 de Setembro de 2009. Manuela Ferreira Leite esteve impecável frente-a-frente ao líder do PS, nervoso (com o tique de apertar o lábio e levantar o sobrolho). No final, bastou ver a cara de ambos para perceber quem ganhou o debate por KO.
P.S. Clara de Sousa esteve brilhante. A melhor condução de sempre de um frente-a-frente. Está de parabéns! O jornalismo saiu mais forte.

4 comentários:

bA disse...

Concordo que Clara de Sousa esteve no seu melhor. "A melhor condução de um ...", desculpe mas acho um exagero. Quanto aos dois candidatos, diria como o poeta "[os politicos] são uns fingidores" . o KO, como tudo na vida, é como a velha questão do copo...
Mas o futuro próximo o dirá.

Francisco Castelo Branco disse...

Tiveram os dois bem. Deu empate técnico

Tal como no dia 27

Dificil mesmo vai ser escolher um PM e uma maioria para governar

paula rosa disse...

Manuela Ferreira Leite foi ridícula. É sempre ridícula porque vive num tempo que não é este. Estou em profundo desacordo consigo, lamento. A mim, parece-me que foi mais um debate entre José Sócrates e uma ameba com laca.

Al Berto disse...

Meu caro amigo, com essa sua dedução do que foi o debate permita que eu também deduza uma realidade.
Já tinha reparado que usava óculos, mas agora fiquei com a certeza de que a graduação está errada, precisa de aumento.
Por isso deixo-lhe uma saída, consulte um oftalmologista com brevidade ou arrisca-se a que isso piore e fique crónico.