MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

domingo, abril 23, 2006

O disparate com tempo de antena

Daniel Oliveira, no Eixo do Mal, na SIC Notícias, consegue oscilar entre o disparate e o melhor. Este deve ser o objectivo de qualquer membro do programa, mas há afirmações que são demais. O representante do Bloco de Esquerda está indignado pelos jornalistas não estarem presentes no Parlamento durante as sessões de sexta-feira de manhã. Obviamente, Daniel Oliveira não referiu quantos deputados estão presentes naquelas sessões, nomeadamente os do Bloco. Era uma informação que podia fazer toda a diferença. Felizmente, Luís Pedro Nunes, jornalista do Público, na versão do Inimigo, esteve à altura da provocação. Então para que serve o canal Parlamento?

PS. Um tal Júdice (não sei o nome completo) está indignado com a comunicação social porque não conseguiu compreender, durante 24 horas, qual o tipo de arma que esteve envolvida no ataque ao presidente da junta de freguesia da Pena. Palavras para quê?

PPS. Clara Ferreira Alves é um desperdício. Não se pode ficar pelas suas excelentes colunas na Única?

1 comentário:

Bart Simpson disse...

posso comentar?

Acho que o que DO tentou dizer é que também há jornalista que se balda a ir à AR na 6ª de manha. Não sei é se, de facto, "aquilo" terá interesse por os deputados já não estarem lá. Se for isso, para quê ir, de facto?

O nome próprio do senhor Júdice é José...