António Lobo Xavier, Jorge Coelho e Pacheco Pereira, na Quadratura do Círculo, na SIC Notícias, revelaram um estranho desconhecimento sobre a questão jurídica que envolve o pedido de facturas detalhadas, sobretudo porque omitiram o teor do Acórdão do Supremo Tribunal da Justiça nº 5845, de 23 de Junho de 2004.
O que se passou até 2004?
Por que razão foi exarado o referido acórdão?
E, já agora, onde estavam as três ilustres personalidades quando foi aprovada a legislação em vigor na Assembleia da República?
MAIS ACTUAL BLOG
Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '1703777719861535');
fbq('track', 'PageView');
1 comentário:
Viva,
o Pacheco estava a escrever os seus livros de história sobre o PCP e a aprumar a sua arrogância intelectual - esquecendo-se que os outros já rasgaram os livros que ele leu; o Xavier - coitado - estava a trabalhar em fiscalidade para o Belmiro e a comprar relógios no Conde Barão e na Feira da Ladra para depois os mostrar no televisor - ainda por cima com extremo mau gosto; e o 3º - a propósito quem é o terceiro???
Será aquele comicieiro do Guterres q depois transitou para o sócrates e irá transitar para o... que vier... "Pois não hádem que sim".
O Carlos Andarde gosta de se armar aos cucos, mas seria útil que ele substituísse aqueles cromos para arejar o programa, ou será que ele tb se julga um analista insubstituível - à força de se querer confundir com eles? Ou então, mais acertadamente, alguém o substitua a ele...
Ou a rádio e a tv tb não fossem tb um espelho rachado da sociedade que temos.. Valha-nos Deus!!!
Assina,
rui paula de matos
http://www.macroscopio.blogspot.com
Enviar um comentário