MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Trabalho de casa

António Lobo Xavier, Jorge Coelho e Pacheco Pereira, na Quadratura do Círculo, na SIC Notícias, revelaram um estranho desconhecimento sobre a questão jurídica que envolve o pedido de facturas detalhadas, sobretudo porque omitiram o teor do Acórdão do Supremo Tribunal da Justiça nº 5845, de 23 de Junho de 2004.
O que se passou até 2004?
Por que razão foi exarado o referido acórdão?
E, já agora, onde estavam as três ilustres personalidades quando foi aprovada a legislação em vigor na Assembleia da República?

1 comentário:

Anónimo disse...

Viva,
o Pacheco estava a escrever os seus livros de história sobre o PCP e a aprumar a sua arrogância intelectual - esquecendo-se que os outros já rasgaram os livros que ele leu; o Xavier - coitado - estava a trabalhar em fiscalidade para o Belmiro e a comprar relógios no Conde Barão e na Feira da Ladra para depois os mostrar no televisor - ainda por cima com extremo mau gosto; e o 3º - a propósito quem é o terceiro???

Será aquele comicieiro do Guterres q depois transitou para o sócrates e irá transitar para o... que vier... "Pois não hádem que sim".

O Carlos Andarde gosta de se armar aos cucos, mas seria útil que ele substituísse aqueles cromos para arejar o programa, ou será que ele tb se julga um analista insubstituível - à força de se querer confundir com eles? Ou então, mais acertadamente, alguém o substitua a ele...

Ou a rádio e a tv tb não fossem tb um espelho rachado da sociedade que temos.. Valha-nos Deus!!!

Assina,
rui paula de matos
http://www.macroscopio.blogspot.com