A última polémica envolvendo a Universidade Nova revela o bafio e o deslumbramento universitários. E, por isso, merecem a crítica: «Quando, há três anos, a Universidade Nova de Lisboa ou, mais especificamente, a sua faculdade de Economia, decidiu mudar de “marca” e de campus, foram angariados cerca de 50 milhões de euros para a obra. Isto sem contar com o terreno que foi - generosamente – cedido pelo Município de Cascais. A nova “marca” passou a ser a tempo inteiro efetivamente isso, uma marca e, apenas a tempo parcial, uma faculdade de economia
MAIS ACTUAL BLOG
Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher
!function(f,b,e,v,n,t,s)
{if(f.fbq)return;n=f.fbq=function(){n.callMethod?
n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)};
if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version='2.0';
n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0;
t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0];
s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,'script',
'https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js');
fbq('init', '1703777719861535');
fbq('track', 'PageView');
Sem comentários:
Enviar um comentário