MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

domingo, novembro 15, 2009

Fernando Pinto Monteiro a mais

1 comentário:

Anónimo disse...

1 lugar Acho que deviamos perguntar o porque de que apenas agora este assunto veio a lume. So depois dos votos das ultimas eleiçoes é que esta questao vem a praca publica!!!?? Porque so agora???!!!!

Acho que o que dizem sobre o sr procurador de que este nao tera competencia. Quando poem em causa a sua honorabilidade, acho que estao todos errados. nao escondo que sou adepto deste procurador. Acho que este tem feito um excelente trabalho. Digam se ate a data existe algo que possa o colocar em duvida da sua palavra e sua competencia. Há??!! QAcho que nao. Mas digam. Mas mesmo que houvesse, um homem e um ser humano. Nao é? Tem o direito de errar. Que eu acho que possa ter errado em alguma coisa, mas dai ate ser posto em causa o seu lugar, vai muito.

Os portugueses, ao longo da sua longa historia, muito conturbada sempre e com, sublinhe-se, atrás dos outros. EW porque? Porque estamos sempre constantemente a por em causa a honorabilidade das pessoas que, a prejuizo muitas das vezes deste principio da presunçao de inocencia, estao a frente de instituiçoes e ou organismos publicos.Temos de acreditar nas pessoas.È O QUE FAZ FALTA NESTE PAÍS. CONFIANÇA.

Porém, isto tem de começar por algum lado. Os exemplos devem vir de cima. Mas nao só. Nao fiquemos por aí. São todos.
Tem de haver, por parte dos cidadaos em geral, de um principio que é o da mais e melhor formaçao, mais e melhor educaçao, mais e melhor aprendizagem,etc.Qualificar, mas de forma eficaz e rigorosa, os cidadaos e os portugueses, assim como, num quadro de migraçao, alargar o leque a todos que, legal e racionalmente, querem fazer parte de uma construçao solida do nosso país.

Por outro lado, nao sei ao certo se o Sr Noronha tem razao ao tornar nulas as "escutas". O que eu sei é que seria bom tom sim era aproveitar esta oportunidade que tem nas maos. Validando-as. E ver o que passaria depois. Verificarmos todos se o que o PM diz é verdade ou nao. Pois existem demasiadas duvidas. Os portugueses tem o direito de ser esclarecidos.

Disse