MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

quinta-feira, julho 26, 2007

José Sócrates em directo

Numa excelente iniciativa, a SIC Notícias repetiu a entrevista de José Sócrates, transmitida ontem, em directo, na SIC.

O cordeiro
”Eu fiquei tão chocado com os casos das juntas médicas como a opinião pública“

O salazarista
”Estamos a fazer um trabalho sério de consolidação orçamental“

O cómico
”Não quero dar esse sinal de facilidade. Veremos. É cedo para falar nisso. Nunca baixarei os impostos por motivos eleitorais“

O aprendiz
”A despesa de investimento é muito importante para fazer crescer a economia“

O publicitário
”O nosso programa é rigor, crescimento e qualificação“

O habilidoso
”A criação de 150 mil postos de trabalho é uma meta. Não foi uma promessa“

O dinamarquês
”Não queremos um modelo pronto-a-vestir“

O demagogo
”A decisão de construir um novo aeroporto não se faz com leviandade“

O cineasta
”A Saúde é um dos casos exemplares da diferença entre a percepção e a realidade“

O estatístico
”Há mais 100 mil portugueses com médico de família“

O porta-estandarte
”A Governo Regional da Madeira tem de aplicar a lei do aborto“

O educador
”Não é o Governo que faz os exames. Todos os exames têm erros“

O ingénuo
”Fiquei espantado. Não me passava pela cabeça. Não foi o Governo que contratou as crianças para participar na apresentação do Plano Tecnológico“

O sinaleiro
”O estatuto dos jornalistas não é importante só para os jornalistas. Também é para a sociedade“

O clássico
”Há três anos, Manuel Alegra já dizia que havia medo no PS“

O descarado
”Não percebo como jornalistas, que têm uma consciência histórica, dizem que este é o maior ataque à liberdade de imprensa“

O leitor
”O caso do professor Charrua foi daqueles com que convivi com maior dificuldade. Soube pelos Jornais“

O deslize
”Não me sinto insultado por quem me insulta“

O pragmático
”Quem confunde vaias com estados de popularidade comete um erro“

O licenciado
”Foi uma tentativa de me diminuir“

O verdadeiro
”Isto não é para os fracos de espírito. É para quem tem ânimo, vontade e determinação“

Sem comentários: