MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

sábado, julho 15, 2006

Sem azia

A propósito do caso Freeport , o meu amigo Jorge Ferreira, no Tomar Partido, no exercício do seu livre direito de opinião, chama-me ingénuo. Não posso concordar. Jorge Ferreira até pode chamar-me jornalista. Ou até idealista por ser jornalista e ter opinião. Mas ingénuo, não! Aliás, o advogado Jorge Ferreira sabe por que razão fui afastado do exercício da minha profissão, em 1999, algum tempo depois da primeira notícia sobre o célebre negócio dos resíduos que estará na origem do “saco azul” de Fátima Felgueiras, entre muitas outras.

1 comentário:

J. P. disse...

Rui, penso que o Jorge Ferreira se referia à ingenuidade do Estado Graça, quando o Rui escreveu que ia durar pouco, não sobre o Freeport em si.
Não creio, por conhecer aquilo que o JF escreve que quisesse de qualquer forma chegar aí.

Um abraço