MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

domingo, março 19, 2006

Tempo de Direita

PSD e CDS/PP despertaram. A tomada de consciência de um ano perdido em termos de oposição provocou uma tendência clarificadora em ambos os partidos. Marques Mendes, em congresso extraordinário, conseguiu dominar as directas, que, aliás, nunca defendeu, dando um sinal que está na liderança para ficar. Por sua vez, Ribeiro e Castro, fartou-se das garotadas e convocou um Conselho Nacional que deverá resultar na marcação de um congresso extraordinário, o qual vai permitir uma clarificação na liderança do CDS/PP.
Importantes para consolidar as estratégias e as lideranças dos dois partidos, os dois momentos partidários são essenciais para a direita melhorar a sua acção de oposição. O país precisa, como nunca, de uma oposição forte à esquerda, que tem sido amplamente conseguida pelo PCP e Bloco de Esquerda, e à direita. É fundamental para obrigar o governo a governar.

2 comentários:

Alien David Sousa disse...

Só quero dizer, ou digamos que informar de que o MM é um fantoche. Digo no sentido literário. Ele é pequenino porque se tivesse uma estatura média seria complicado mover os seus braços e pernas...enfim achei que devia de partilhar este facto com vocês.

Anónimo disse...

Concordo plenamente.