MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

terça-feira, março 21, 2006

No momento certo


Martins da Cruz, ex-ministro de Negócios Estrangeiros, começou a abir o livro.

1 comentário:

Macro disse...

Não é preciso ser letrado em Nicolau para perceber que a vingança se serve fria. Por causa da filha e da média da mesma dois ministros caíram. Himself & Lynce. Cruz não se esqueceu disso. Mas caramba!!!, poderia ter ido bater noutro ceguinho, agora no sampaio..

A minha avó sempre me disse que é feio bater em idosos, ainda por cima desprotegido, dúbios genéticamente indecisos. Ainda hoje me interrogo como sampaio conseguiu chegar a belém. Jugo que aqui o milagre ainda foi maior se estabelecermos o paralelo com Lopes em S. Bento, qdo foi investido monárquicamente nesta democracia constitucional e republicona & laica, já agora - só para relembra o velho leão que se foi curar e lamber as feridas para o Vau, no Sul - perto de Marrocos.

Já agora a menina do sr. Cruz foi mesmo estudar para médica em ESpanha ou entrou mesmo na faculdade em Lx com a cunha do Lynce??, apoiado no director-Ger. do Ens. superior que por sua vez estava respaldado em... o qual tinha a garantia de...

"Resumando e concluando": a vingança é um prato que serve, fria ou morna, serve-se sp. Neste caso sabe a prato requentado, pois aqui o ressabiado é o sr. martins da cruz.

Daqui por uns anos um paciente vai ao médic e apanha a menina cruz e, no decurso da consulta diz-lhe: então ó sô tôra - você formou-se cá ou medicou-se em Espanha?

Anda uma gaja a estuda pra médica para ouvir estas merdices no seu próprio gaminete...

Isto ainda é pior do que Portugal ter de engolir o sampaio por uma década que mais pareceu uma eternidade. Não é pá)))´

Bem haja pla participação
rpm