MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

terça-feira, abril 21, 2009

Sócrates abalado

A entrevista de José Sócrates revelou um primeiro-ministro abalado, reactivo e justificativo. Apesar de negar a evidência comentada por todos os analistas, José Sócrates tentou alijar o peso das críticas presidenciais, sem conseguir disfarçar a irritação (impotência). Com menos tempo para a ladainha e para a propaganda, quiçá, ocupado com apartes trauliteiros em relação a Judite de Sousa, de salientar ainda que José Sócrates tentou convencer os portugueses que a investigação policial ao caso Freeport começou em Outubro de 2004.
P.S. Os jornalistas estiveram à altura da entrevista ao primeiro-ministro.

3 comentários:

s disse...

Não fosse a insistência, a persistência ou a obstinação uma prática actual do jornalismo, e JOSÉ SOCRATES poderia ter conseguido manter a calma de forma mais fácil..
Pelo menos algo fica explícito: Com tal entrevista, a RTP não é manipulada directamente pelo governo!
Ainda de deixar bem claro que o maior problema político actual não parece ser a falta de alternativas para recuperar da crise mas antes a falta de ALTERNATIVA DE GOVERNO!

Paulo disse...

meu caro, pergunto se terá visto a mesma entrevista que eu e outros tantos. é que, esta obstinação no josé socrates, só pode ter um motivo: mexeu e mexe com muita gentinha, gentinha, gentinha, gentinha, do pior que este país tem desde, pelo menos, à mil anos! é triste!

100anos disse...

Estou inteiramente de acordo consigo, como refiro aqui.