MAIS ACTUAL BLOG

Rui Costa Pinto - Jornalista/Editor/Publisher

segunda-feira, março 12, 2007

Vai tudo Raso

Francisco Louçã vai à Herdade do Cabo Raso no momento em que se está a discutir, em Comissão Parlamentar, um projecto de Lei do Bloco de Esquerda que sobre as mais mais valias realizadas com a alteração administrativa das licenças dos terrenos. Em cheio! E onde vai ser a próxima deslocação? Ao gabinete de um famoso advogado, por sinal também advogado dos grandes poderes, e putativo candidato a todos os cargos da República?

1 comentário:

João Soares disse...

Caro Rui
Preparei um dossier Educação pelo Desenvolvimento, Ambiente, Paz e Não Violência no Bioterra http://bioterra.blogspot.com
que pretendo o mais extenso possível, como que um MANIFESTO comum, alertando os leitores do meu blogue que existem imensas possibilidades para a Paz e Cooperação Ambiental e quantas associações disponiveis a nivel local,regional e global que estão empenhadas neste espírito.
Já agora agradeço a maior divulgação deste dossier e se colegas seus tiverem páginas pessoais e/ou blogues me escrevam para trocarmos os links. Teria muito gosto ainda de enriquecer o dossier com contributos.
Um abraço e Paz a todos os seres viventes
Joao Soares